FAQs

Politicá de troca & Devolução

Detalhas sobre troca e devolução dos produtos da NetShape


Show Pagination

Política de Trocas e Devoluções   Troca por Defeito Nos casos de troca por defeitos, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor: O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis; 90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis. O prazo supracitado inicia-se a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar troca por defeito, envie um e-mail para xxxxxlojanetshape.com.br, descrevendo o problema e anexando as fotos dos produtos em questão. Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação ou mal-uso. O prazo para a resposta é de até 30 dias. Em caso de confirmação do defeito, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro. Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Não realizamos troca de produto brinde.  
Devolução por Desistência Por se tratar de um produto personalizado não aceitamos desistência caso o produto já esteja em produção ou finalizado pois não temos como revender e nem reutilizar o produto por conter dados pessoais do cliente.
Desistência da Compra com Produto em trânsito Notifique a empresa através do contato (27)xxxx-xxxx  ou envie um e-mail para xxxxlojanetshape.com.br É imprescindível que o cliente recuse a mercadoria no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.      
Estorno do Valor Pago A restituição dos valores pagos é feita de acordo com o pagamento realizado no ato da compra. Para compras feitas por cartão de credito, a NetShape entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte (ou posterior) ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento vai depender da administradora do cartão. Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 15 dias úteis. É necessário informar o Nome e CPF do titular da conta, Banco, Número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc). O estorno será processado somente após o recebimento e análise do produto no centro de distribuição da NetShape. *As imagens disponibilizadas em nosso site são meramente ilustrativas.